D

O Sul da Ilha em evidência

MANIFESTAÇÃO DE MOTOCICLISTAS PROTESTA CONTRA USO DE CEROL E LINHA CHILENA, DOMINGO (28)

Manifestação reacende debate sobre a morte da publicitária Josiane Marques, 34 anos, ocorrida final de semana passado, na Via Expressa, atingida por uma linha de cerol.

Motociclistas realizam uma manifestação neste domingo (28) protestando contra o uso de linha chilena e cerol em linhas de pipa, especialmente próximo de vias urbanas.

A mobilização esta marcada para este neste domingo (28) e inicia a partir das 8 horas com concentração no Koxixo’s, na Beira-mar Norte, em Florianópolis.  A partir das 9 horas o protesto sai sentido saída da Ilha em direção a avenida Governador Ivo Silveira até à marginal da Via Expressa, em frente ao Big e Havan.

O trajeto:

Saída do Koxixo’s, seguindo pela Beira-mar Norte, acesso a ponte Colombo Salles, ponte Colombo Salles, saída da ponte para Ivo Silveira, Ivo Silveira até a altura do Angeloni Capoeiras, acesso a via marginal da BR 282 com parada de 30 minutos na extensão da loja da Havan e Big Capoeiras na saída de acesso para a BR 282 sentido São José. O ponto final é próximo ao ponto em que a jovem morreu no último sábado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai acompanhar o deslocamento da manifestação.

No mapa abaixo a forma como serão disponibilizadas as motos para a saída do Koxixo’s.

Foto Ilustrativa

PUBLICIDADE

Anuncie

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

By |2019-07-26T18:23:10+00:0026 julho, 2019|Trânsito|0 Comentários

Sobre o Autor: