ACIDENTE NA BR-101, JOVENS QUE DIRIGIAM BMW E CAMARO COLIDIRAM, TRÊS MENINAS ESTÃO EM ESTADO GRAVE

JOVENS QUE DIRIGIAM BMW E CAMARO COLIDIRAM NA BR-101, TRÊS MENINAS ESTÃO EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL, SENDO UMA NA UTI. OS JOVENS QUE CONDUZIAM OS VEÍCULOS FUGIRAM DO LOCAL.

Na madrugada deste sábado por volta das 5 horas, ocorreu um acidente grave envolvendo um veículo BMW e um Camaro no km 203 da rodovia BR-101, sentido Sul, em Palhoça.   Os dois jovens que conduziam os veículos fugiram do local. Três meninas ficaram feridas, sendo uma em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos transitavam, se supõe, em alta velocidade e colidiram. As moças estavam na BMW e uma delas está na UTI neste momento. A BMW tem placas de Santo Amaro da Imperatriz e o Camaro de Cascavel (PR).

Segundo a PRF,  um senhor se apresentou prestando informações e após conversa com os policiais confessou que era seu filho que estava dirigindo. Quanto ao Camaro, outra pessoa se apresentou e admitiu que estava assumindo em nome do filho do patrão dele. De acordo com informações, o pai, que é dono de uma transportadora teria viajado e o filho pegou o carro que é de um cliente que estava na empresa para ser transportado.

A PRF conseguiu identificar os dois motoristas, que devem se apresentar ainda hoje.

2019-08-17T17:46:40+00:00