Oops...
Slider with alias Destaque not found.

A tradicional Praça dos Bombeiros, no Centro de Florianópolis, será palco de um espetáculo inédito no próximo domingo, 18 de novembro, a partir das 18 horas.

O espetáculo, gratuito, está marcado para às 18 horas. Para melhor acomodação do público, a organização sugere que as pessoas levem toalhas, cadeiras de praia, para que todos possam aproveitar o belíssimo evento. Em caso de chuva forte, a apresentação será transferida para o final de semana seguinte.

O talento dos músicos do grupo Expresso Rural se une ao potencial sonoro da Camerata Florianópolis para este belo espetáculo, apresentado pela primeira vez em palco aberto. O som do grupo catarinense, sucesso nacional na década de 80, ganha espaço e uma roupagem especial, com o selo de qualidade que já é conhecido pelo público nas apresentações da Camerata.

A essência da música clássica, com boas pitadas do rock rural, apresentados nas melodias e vocais harmoniosos dos músicos que são ícones da nossa música. Com regência do maestro Jeferson Della Rocca, arranjos criados pelo pianista Luiz Zago e a produção executiva de Maria Elita Pereira, o espetáculo reunirá os sucessos do Expresso Rural, como “Nas Manhãs do Sul do Mundo” e “Certos Amigos”, do primeiro disco gravado em 1983, e ainda canções mais recentes, como “Reggae na Casa Amarela”.

SERVIÇO:

O que: Camerata Florianópolis e Expresso Rural em apresentação inédita em Florianópolis
Quando: 18 de novembro de 2018 (domingo), às 18h
Onde: Praça Getúlio Vargas/ Praça dos Bombeiros – Centro de Florianópolis
Entrada: Gratuita

Oops...
Slider with alias destaque-rodape not found.
By |2019-01-17T12:30:34+00:0014 novembro, 2018|Sem categoria|0 Comentários

Sobre o Autor: