ALERTA E MOBILIZAÇÃO PARA VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO NO MORRO DAS PEDRAS

Seja você também responsável e vacine-se e seus familiares (de todas as idades). Vá no posto de saúde com a carteira de vacinação ou senão achar leve um documento seu ou das crianças. Não podemos admitir uma morte de residente por falta de vacinação.

1. Florianópolis enfrenta surto de sarampo. O Morro das Pedras corre risco e senão imunizado poderá gerar seríssimas ameaças aos residentes. Precisamos agir com rapidez e responsabilidade cívica e cidadã pela vacina e imunização. Precisamos agir JÁ!

2. O Centro de Saúde Municipal do Morro das Pedras tem vacinas contra o sarampo. Senão tiver certeza se tomou vacina, vacine-se de novo. Não há contraindicação.

3. A ACMP – Associação Comunitária Morro das Pedras orienta todos os residentes para serem vacinados, inclusive os gestores de projetos comunitários e todos seus participantes e os familiares dos participantes.

4. A Escola José Amaro Cordeiro está orientando os pais ou responsáveis a levar imediatamente seus filhos para vacinação, com a carteirinha de vacinação. Na dúvida, vacine-se novamente, pois não há contraindicação.

5. Todos os líderes religiosos e dirigentes de entidades associativas estão sendo contactados para orientar e mobilizar para a vacinação.

2019-08-21T22:00:25+00:00