PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS INICIA CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA DE ESPORTES DO CONTINENTE

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS INICIA CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA DE ESPORTES DO CONTINENTE

Seis quadras de esportes, arquibancada móvel, banheiros e ducha serão construídos para atender a demanda da comunidade para o esporte e lazer

No último sábado (05) a Prefeitura Municipal de Florianópolis iniciou a construção da novo parque de esportes do Continente.

Localizada no Bairro Estreito na Avenida Beira-Mar Continental, a praça esportiva vai disponibilizar para a população 6 quadras oficiais para a prática de esportes de areia (Futevôlei, Vôlei de praia e Beach tennis), devidamente cercadas com rede de proteção. Além disso uma arquibancada móvel com capacidade para 100 pessoas, banheiros masculino e feminino, fraldário e uma ducha para o público em geral.

“Estamos oferecendo cada vez mais espaços públicos que agregam qualidade de vida e lazer para a população. E há muito tempo, o Continente merecia uma estrutura como essa”, explica o Prefeito Gean Loureiro

O projeto foi possível após a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Florianópolis ter lançado em agosto, uma licitação buscando uma empresa interessada em apoiar a instalação do parque esportivo, em contrapartida a permissão do uso do espaço público para comercialização de alimentos e publicidade no local, por um período de 3 anos com manutenção do espaço revitalizado e limpo.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa, Rhinoking Organização e Eventos Ltda, que deve investir inicialmente R$ 235,000,00. A conclusão do espaço está prevista para 15 de dezembro deste ano.

2019-10-08T20:59:39+00:00outubro 8th, 2019|São José|0 Comentários

Deixar Um Comentário