D

O Sul da Ilha em evidência

TERÇA-FEIRA COM PREDOMÍNIO DE SOL; VARIAÇÃO DE NEBULOSIDADE NO DECORRER DA SEMANA

Amanhecer de terça-feira (16) marcado por tempo firme em todo o estado de Santa Catarina.

No decorrer do dia, o predomínio é de céu claro, devido a entrada de uma massa de ar frio e seco que inibe a formação de nebulosidade. Os ventos sopram do quadrante sul e as temperaturas não sobem tanto quanto nos dias anteriores. Vale destacar a condição de mar agitado, principalmente para o Litoral Sul e Grande Florianópolis litorânea.

Na quarta-feira (17), a massa de ar seco já enfraquece na maior parte do estado. Os ventos voltam a soprar de leste, ainda com intensidade fraca, porém favorece a formação de nebulosidade, principalmente na faixa litorânea. As temperaturas seguem amenas e ainda não há previsão de chuva.

Quinta-feira (18) começa o dia com bastante nebulosidade, principalmente nas áreas entre o Litoral Norte, Planalto Norte e Grande Florianópolis litorânea, onde há condições para chuva fraca a moderada, devido a circulação marítima, combinada com instabilidades em níveis médios da atmosfera.

A tendência é de variação de nebulosidade nas faixas litorâneas, com possibilidade de chuva fraca e garoa. Nas demais áreas do estado, o predomínio é de tempo firme, com temperaturas amenas.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193

DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA

praia-da-armação

PUBLICIDADE

Anuncie

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

By |2019-07-16T13:51:34+00:0016 julho, 2019|Previsão do tempo|0 Comentários

Sobre o Autor: