Previsão do tempo para este final de semana

Confira a previsão do tempo para o final de semana em algumas regiões do estado.

Circulação marítima deixará o dia com Sol intercalando com muitas nuvens e chuva a qualquer hora na faixa leste do estado. Já na porção oeste dia começará com poucas nuvens, mas áreas de instabilidade à tarde ocasionarão pancadas de chuva típicas de verão (rápidas e bem isoladas, com isto, muitas cidades poderão passar sem o seu registro). Temperaturas amenas no amanhecer (de 12°C a 15°C da porção oeste aos Planaltos e de 16°C a 23°C na faixa leste) e em elevação na parte da tarde (máximas até 26°C no Litoral Sul e de 27°C a 31°C nas demais áreas).

Ventos de sudeste/leste de fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais, principalmente no litoral (até 55 km/h).

Previsão para 04/01/20

Seguirá a circulação marítima sobre a porção leste, o que favorecerá dia de Sol com variação de nuvens e previsão de chuva nesta área e Planalto Norte. Áreas de instabilidade poderão ocasionar chuva bem isolada. típica de verão. na parte norte da porção oeste. Temperaturas amenas ao amanhecer (de 10°C a 14°C do Oeste aos Planaltos, de 17°C a 22°C nas demais áreas) com rápida elevação no decorrer do dia em todo estado (máximas de 27°C a 32°C).

Ventos de leste na faixa leste e de nordeste/norte no restante do estado, de fraca a moderada intensidade com rajadas ocasionais e isoladas (até 50 km/h).

Previsão para 05/01/20

Circulação marítima favorecerá um dia de Sol com variação de nuvens e chance de chuva isolada na faixa leste e Planalto Norte a partir da tarde. Na porção oeste e Planalto Sul será um dia de Sol com poucas nuvens. temperaturas amenas ao amanhecer (de 11°C a 14°C nos Planaltos e Meio Oeste. 15°C a 18°C nas demais áreas e de 22°C no litoral) com rápida elevação no decorrer do dia (máximas de 28°C a 35°C).

Destaque para os maiores valores no Vale do Itajai e Extremo Oeste. Ventos de leste/sudeste na faixa leste e de norte nas demais áreas do estado, de fraca a moderada intensidade com rajadas isoladas e ocasionais (até 45 km1h).

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Carregar mais Posts
2020-01-03T21:03:00+00:00janeiro 3rd, 2020|Defesa Civil, Previsão do tempo|0 Comentários

Deixar Um Comentário