Jair Bolsonaro disse ter conversado com o general Fernando Azevedo e Silva sobre a necessidade de preparar o Exército para o caso de uma convulsão social:

“Não podemos ser surpreendidos, temos que ter a capacidade de nos antecipar a problemas. Conversei com o ministro da Defesa sobre a possibilidade de ter movimentos como tivemos no passado, parecidos com o que está acontecendo no Chile, e a gente se prepara para usar o artigo 142, que é pela manutenção da lei e da ordem.”

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Fonte: Antagonista

Carregar mais Posts

Baleias Franca no Morro das Pedras, em Florianópolis

Baleia franca e filhote albino foram registrados na última terça-feira (07) no Morro das Pedras, no Sul da Ilha em Florianópolis. Vídeo e edição: Adriano Soares – Saiba mais: https://goo.gl/T929F6

Publicado por riozinho.com em Quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Drone – Praia Novo Campeche neste domingo (10)

Drone – Praia Novo Campeche neste domingo (10)Veja mais: https://goo.gl/KNMMZdEmpresas interessadas em promover a sua marca nas gravações aéreas ou reportagens, estamos a disposição no e-mail imprensa@riozinho.com.Vídeo: Adriano SoaresRiozinho.com – O Sul da Ilha em evidência

Publicado por riozinho.com em Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017