SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL É PRESO POR DIRIGIR ALCOOLIZADO, EM FLORIANÓPOLIS

Boletim de ocorrência aponta: Condutor de retroescavadeira, servidor municipal, que provocou um acidente com vítima na Praia da Armação ingeriu bebida alcoólica, O teste de bafômetro apontou 0,71 mg/l e o condutor preso em flagrante.

Na tarde desta segunda-feira (04) por volta das 15hs na rodovia SC 406 sentido Praia da Armação, uma retroescavadeira perdeu o controle, bateu num veículo parado e o arrastou até prensar uma mulher que transitava pelo local em outro veículo. Populares socorreram a mulher até a chegada da Samu. A mulher foi encaminhada ao hospital Celso Ramos.

A OCORRÊNCIA:

“A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vitima. Chegando ao local foi constatado o fato, a vitima foi uma pedestre que estava passando pelo acostamento nome Cíntia Ferraz que veiculo conduzido pelo senhor JOAO CARIOS FAUSTINO perdeu o controle pois caiu a barra da direção, sendo assim o mesmo perdeu controle do veiculo trator com MA,’MAXION MX,’SO awt) (MCK3639) colidiu em outro veículo conduzido PETERSON MACHADO veiculo FIAT/FIORINO (MG03021) sendo lançado no veiculo I/VW TIGUAN 2.0 que estava estacionado em frente a sua residência acabou acertando o pedestre Cintia ferrat na qual foi encaminhada pelo Bravo do Samu. A natureza das lesões não foi Informada . Foi feito o teste do bafómetro no senhor JOÃO CARLOS FAUSTINO sendo valor considerado 0,71 mg/l , diante da situação a guarnição deu voz de prisão sendo encaminhado para central de policia para os procedimentos cabíveis, foi lavrado BO-PA .”

Leonardo Manoel da Silveira (Cabo)
Jeferson da Silva (Soldado CIASSE)

EM NOTA, A COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS SE MANIFESTA:

“Perícia feita pela oficina da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Florianópolis apurou que o incidente envolvendo uma retroescavadeira ocorrido na tarde da última segunda-feira (04) decorreu de rompimento da trava do êmbolo do cilindro de direção da máquina. Por conta disso, o operador, que é servidor público municipal há quase 30 anos, ficou sem o controle da retroescavadeira e acabou partindo para cima de alguns veículos que estavam a sua volta. A máquina já foi consertada e voltou a operar normalmente.
Agora, quanto à possibilidade de o funcionário encontrar-se alcoolizado, cabe informar que a Prefeitura abrirá sindicância para apurar os fatos. Outras perícias feitas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Estado, e pela Polícia Rodoviária Estadual ainda não tiveram seus laudos divulgados.”

Carregar mais Posts

Carregar mais Posts

2019-11-06T23:53:49+00:006 novembro, 2019|Polícia|