Polícia apreende veículos durante ocorrência de perturbação do sossego

Na madrugada do último sábado (30), policiais militares rodoviários do Posto 19, em Florianópolis, apreenderam cinco veículos, após várias denúncias anônimas realizadas via telefone, devido ao som alto e perturbação do sossego alheio, no Km 31 da SC-401, no bolsão da Via Expressa, por volta das 03h20min.

Ao se aproximarem do local, foi constatado aproximadamente vinte veículos, que ao visualizarem a viatura, iniciaram a evasão, sendo apenas alguns abordados. No total, cinco veículos acabaram retidos por infrações administrativas.

As perturbações têm sido constantes, sobretudo aos fins de semana. A Polícia Militar Rodoviária tem realizado diversas rondas e abordagens no local, com apoio de guarnições da Polícia Militar da área. Nos últimos meses, foram mais de 100 multas aplicadas e vários veículos recolhidos. Com isso, tem diminuído a incidência desse tipo de situação.

Prefeitura de Florianópolis e Celesc investirão em placas solares e lâmpadas de menor consumo para as unidades educativas

6 dezembro, 2019|Educação|

A companhia elétrica repassará para o município 3 [...]

Carregar mais Posts

Carregar mais Posts

2019-12-02T18:35:22+00:002 dezembro, 2019|Polícia|