A Prefeitura de Florianópolis realiza o projeto Floripa Empreendedora no Bairro, voltado para quem quer abrir uma empresa ou tirar dúvidas sobre como empreender.

Um bairro é escolhido por mês para receber a visita da equipe da administração municipal e órgãos afins. Nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, é a vez do Rio Tavares das 10 às 17h no pátio do Multi Open Shopping. Segundo o cronograma do projeto, estão agendados os seguintes bairros: Jardim Atlântico em setembro, Ribeirão da Ilha em outubro e Centro em novembro, com datas a serem divulgadas.

Essa é mais uma iniciativa no intuito de fomentar o empreendedorismo e fazer girar a economia do município. Queremos que as pessoas que sonham em abrir o seu próprio negócio, o façam com excelência, sendo capacitados para isso. Desta forma, vamos em cada bairro, mostrando o melhor caminho”, afirma o prefeito Gean Loureiro.

Serviço

Floripa Empreendedora no Bairro

Data: 17 de agosto de 2018

Horários: 10h às 17h

Local: pátio do Multi Open Shopping – Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco