[banner title=”Destaques” caption_position=”top” theme=”default_style” height=”auto” height=”300″ width=”100_percent” width=”300″ group=”destaques” count=”-1″ transition=”fade” timer=”4000″ auto_height=”0″ fusion_border_size=”0″]

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, e em parceria com as instituições de Ensino Superior de Florianópolis que oferecem curso de Moda, promove o projeto “Renda-se à Moda: Cultura, Arte e Artesanato”.

O projeto consiste em promover no município de Florianópolis ações que valorizem o segmento da Moda, ao considerar em seu escopo os seguintes eixos: cultura, memória e criação; educação, pesquisa e extensão; economia da cultura e política pública para o fortalecimento da Moda autoral e local.

Concebendo estes eixos, os objetivos específicos do projeto resumem-se em fomentar novas políticas públicas permanentes para o desenvolvimento da Moda, bem como fortalecer as que já existem, e criar possíveis locais de referências da Moda autoral e local como espaço de memória, formação, pesquisa e comercialização.

Nesse sentido, a essência do projeto consistirá em reunir pessoas interessadas em todo o tipo de produção de renda como arte, seja para produzir, comercializar, como também para consumir. Queremos com este projeto, portanto, fortalecer a renda como uma arte de referência, possibilitando espaços formativos e de qualidade para a sua ação.

Diante disso, o projeto contribuirá para a execução de duas metas importantes do Plano Municipal de Cultura, a meta 13 – espaços de formação cultural 100% institucionalizado e em funcionamento e a meta 19 – valorização da memória e do patrimônio cultural de Florianópolis 100% institucionalizado e em funcionamento.
Neste primeiro momento, o projeto ocorrerá uma vez ao mês, na última sexta-feira, no centro de Florianópolis, conforme o seguinte cronograma:

  • Julho 27, das 10h às 17h
  • Agosto 31, das 10h às 17h
  • Setembro 28, das 10h às 17h
  • Outubro 26, das 10h às 17h
  • Novembro 30, das 10h às 17h
  • Dezembro 21, das 10h às 17h

[banner title=”Guia Sul da Ilha” caption_position=”top” theme=”default_style” height=”auto” height=”300″ width=”100_percent” width=”300″ group=”guia” count=”-1″ transition=”fade” timer=”4000″ auto_height=”0″ fusion_border_size=”0″]

Guia Sul da Ilha

[banner group=’servicos’]
[banner group=’fitness’]
[banner group=’beleza’]
[banner group=’saude’]
[banner group=’restaurantes’]
[banner group=’lanches’]
[banner group=’pet-cia’]
[banner group=’imoveis’]
[banner group=’cursos-escolas’]

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco