[banner title=”Destaques” caption_position=”top” theme=”default_style” height=”auto” height=”300″ width=”100_percent” width=”300″ group=”destaques” count=”-1″ transition=”fade” timer=”4000″ auto_height=”0″ fusion_border_size=”0″]

A Prefeitura de Florianópolis espera entregar o novo quartel no próximo mês.

Cerca de R$ 190 mil já foram gastos na estrutura que está em terreno doado pela prefeitura às margens da rodovia SC-405, na Fazenda do Rio Tavares. O quartel do Corpo de Bombeiros esta localizado na divisa entre os bairros Rio Tavares e Campeche e atenderá cerca 150 mil moradores do Sul da Ilha

Atualmente, os moradores do Pântano do Sul, Ribeirão da Ilha, Açores e demais bairros na região são atendidas pelos quartéis do Corpo de Bombeiros do Centro e do bairro Trindade.

Depois de meses parada e de sofrer com a ação de vândalos, os trabalhos na obra foram retomados no último dia 8 de janeiro. A construção tem um valor de R$ 658.884,08, com recursos do Funrebom (Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros).

O novo quartel do Corpo de Bombeiros terá efetivo para prestar o primeiro atendimento em casos de resgate e de combate a incêndio. “Estamos adquirindo o mobiliário para o novo prédio. Ele terá um caminhão de combate a incêndio, uma unidade de atendimento pré-hospitalar, um bombeiro responsável pelas vistorias na região e uma base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, explicou o tenente-coronel Helton.

O objetivo é reduzir o tempo de espera da sociedade em casos de urgência e de emergência.

[banner title=”Guia Sul da Ilha” caption_position=”top” theme=”default_style” height=”auto” height=”300″ width=”100_percent” width=”300″ group=”guia” count=”-1″ transition=”fade” timer=”4000″ auto_height=”0″ fusion_border_size=”0″]

Guia Sul da Ilha

[banner group=’servicos’]
[banner group=’fitness’]
[banner group=’beleza’]
[banner group=’saude’]
[banner group=’restaurantes’]
[banner group=’lanches’]
[banner group=’pet-cia’]
[banner group=’imoveis’]
[banner group=’cursos-escolas’]

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco