O Procon de Florianópolis realizou uma fiscalização nos shoppings da Capital na última quinta-feira, 16, e constatou que alguns deles não respeitam o Código de Defesa do Consumidor (Artigos 6 e 42), com informações incompletas e cobrança indevida, no que se refere ao período de tolerância gratuito nos estacionamentos.

Nos três estabelecimentos, o ticket de estacionamento apresentava cobrança mesmo dentro dos 15 minutos de tolerância gratuitos. Dois deles não traziam, ainda, a informação sobre o tempo de tolerância no ticket.

Se o consumidor for pagar o ticket, ele será cobrado, pois a máquina permite o pagamento mesmo dentro do prazo de tolerância. Não há nenhum aviso sobre isso“, explicou o fiscal Rogério Arlindo Martins.

Os estabelecimentos foram notificados e terão 10 dias para apresentar defesa.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco