Iniciou na manhã desta quinta-feira (16) a retirada dos  entulhos referente a demolição dos estabelecimentos comerciais na Praia de Naufragados localizados e terreno de Marinha.

Os fiscais da Floram acompanhados da Polícia Militar e uma empresa contratada para remoção dos escombros, retiraram toneladas de entulho da orla de Naufragados nesta quinta-feira (16),  o trabalho deverá durar mais de semana e dependerá das condições climáticas e da maré.

No dia 1 deste mês, foram demolidos os estabelecimentos comerciais localizados em área de Marinha por determinação judicial.

Saiba mais: Justiça Federal manda demolir bares e restaurantes na Praia de Naufragados, Sul da Ilha

https://goo.gl/W8hhrc

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco