[banner title=”Destaques” caption_position=”top” theme=”default_style” height=”auto” height=”300″ width=”100_percent” width=”300″ group=”destaques” count=”-1″ transition=”fade” timer=”4000″ auto_height=”0″ fusion_border_size=”0″]

Nesta segunda-feira a noite policiais apreenderam 105 quilos de maconha, 3.5 quilos de cocaína, 350 gramas de crack, acessórios como balanças de precisão, rádios comunicadores, três coletes balísticos, fardas camufladas e acessórios de armas.

Segundo o tenente-coronel Fernando André,  a apreensão se deu em uma residência localizada no final da rua do Juca. Os policiais chegaram ao endereço após informações de que lá existia armazenada uma grande quantidade de armas e drogas. Houve troca de tiros, os criminosos fugiram, não houve mortos e nem feridos, apenas uma menor de idade de 17 anos foi recolhida e conduzida.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi o alto poder de fogo apreendido, incluindo três fuzis: sendo um AK47, um fuzil padrão Colt e um fuzil .243 Win Springfield com luneta. Também foram apreendidas duas pistolas, sendo: uma pistola Glock c/ kit Roni e carregador “caracol” e uma pistola .40 S&W, além de um revólver .44 Magnum. De munição foi apreendido: .223 Rem/5,56×45: 499 projéteis; 9mm: 517 projéteis; 7,62×39: 226 unidades e .44 Magnum com 78 unidades.

[banner title=”Guia Sul da Ilha” caption_position=”top” theme=”default_style” height=”auto” height=”300″ width=”100_percent” width=”300″ group=”guia” count=”-1″ transition=”fade” timer=”4000″ auto_height=”0″ fusion_border_size=”0″]

Guia Sul da Ilha

[banner group=’imoveis’]
[banner group=’fitness’]
[banner group=’beleza’]
[banner group=’saude’]
[banner group=’gastronomia’]
[banner group=’fast-food’]
[banner group=’pet-cia’]
[banner group=’cursos-escolas’]

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.