Oops...
Slider with alias Destaque not found.

14ª BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA INTERIORIZAÇÃO DE REFUGIADOS VENEZUELANOS MUNICÍPIO DE PALHOÇA

NOTA DE IMPRENSA

Dando continuidade ao processo de interiorização de refugiados venezuelanos no Território Nacional, no dia 14 de novembro, será realizado mais um deslocamento, trazendo ao Município de Palhoça um grupo composto por 26 (vinte e seis) refugiados.

A viagem terá início da capital Boa Vista/RR, em uma aeronave C-99 da Força Aérea Brasileira. Haverá uma escala em Brasília e, finalmente, o desembarque na Base Aérea de Florianópolis às 18 horas.

O grupo será conduzido, em viaturas do Exército Brasileiro, ao quartel do 63º Batalhão de Infantaria, onde será servido um jantar e posteriormente serão transportados para um abrigo no Bairro Bela Vista, mantido pelo Governo do Estado.

A previsão de chegada no abrigo (EEF Dom Jaime De Barros Câmara – Rua José Cosme Pamplona, 1447 – Bela Vista, Palhoça) é às 19 40 horas.

O processo de interiorização dos refugiados vem ocorrendo desde o mês de outubro com o apoio das Forças Armadas e o estado de Santa Catarina recebeu em torno de 240 venezuelanos em Balneário Camboriú, Palhoça e Chapecó.

Oops...
Slider with alias destaque-rodape not found.
By |2018-11-14T19:27:29+00:0014 novembro, 2018|Noticia|0 Comentários

Sobre o Autor: