​Estão abertas as inscrições para a edição 2018 da Orquestra de Baterias de Florianópolis ​evento agendado para o dia 19 de agosto, no Largo da ​​Catedral​, no centro da Capital catarinense​. ​

Para esta 6ª edição, um novo recorde está na mira dos organizadores: reunir 500 bateristas para executarem juntos 10 músicas. Em 2017, o evento reuniu 350 bateristas e conquistou a posição de 3ª maior do mundo.

A inscrição para a​ ​6​ª Orquestra de Baterias é gratuita e pode ser feita online por bateristas de todo o Brasil. “Esperamos superar a marca ​do ano passado, assim fizemos ano após ano. E que cada vez mais um evento agregador, para toda a família, com bateristas amadores e profissionais, adultos e crianças e de diversas ​cidades”, destaca Alexei leão, um dos idealizadores do projeto.

​Link para inscrição: https://materiais.emrb.com.br/orquestra-de-baterias​

​Serviço

O quê: ​6ª Orquestra de Baterias de Florianópolis

Quando:​19/08/2017

Horário: 15h

Local: Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.