[rev_slider alias=”Destaque” /]

A CASAN e a Prefeitura Municipal de Florianópolis comunicam que mais uma etapa da obra de Balneabilidade da Beira-Mar Norte vai afetar o trânsito de um trecho da Avenida Beira-Mar Norte na manhã deste sábado, dia 24, entre 7h30min e 10h.

Para execução do serviço e desvios de segurança para pedestres, será necessário a interrupção de duas pistas sentido bairro-ponte próximo à Ponta do Coral. Os trabalhos contarão com apoio da Guarda Municipal.

Trata-se do içamento e aterramento da décima segunda estrutura de concreto que está sendo implantada ao longo da orla pelo Projeto de Balneabilidade. A operação começa a partir das 7h30min e será realizada com caminhão-guindaste para que a estrutura seja colocada em seu local definitivo, sob o solo.

As 15 grandes estruturas de concreto, com pesos que variam de 15 toneladas a 60 toneladas, vão acondicionar as válvulas que evitarão a saída de água poluída com esgoto para o mar e a entrada da água da Baía no sistema de despoluição. As operações de içamento serão realizadas até dezembro.

O objetivo do projeto é tornar balneável a água da Baía Norte ao longo do trecho de 3,5 quilômetros entre a Guarnição de Buscas e Salvamento do Corpo de Bombeiros (nas proximidades da Ponte Hercílio Luz) até a Ponta do Coral.

AGENDE-SE

Sábado, dia 24/11, às 7h30min: içamento da 12ª estrutura de concreto próximo à Ponta do Coral.

[rev_slider alias=”destaque-rodape” /]
By |2018-11-23T20:27:04+00:0023 novembro, 2018|Noticia|0 Comentários

Sobre o Autor: