Como parte da programação de aniversário da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, que celebra 31 anos, a Prefeitura de Florianópolis, em parceria com a Univali, oferece o minicurso gratuito de fotografia para o público infantojuvenil de 6 a 17 anos, que será realizado no dia 26 de julho, quinta-feira, das 13h30 às 17h, na Casa da Memória, no Centro de Florianópolis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho através do site da prefeitura. Os interessados deverão trazer seu equipamento para a realização do minicurso, tanto máquina fotográfica profissional como smartphone e tablet.

VAGAS LIMITADAS

Serviço:

Período das inscrições: de 16 a 24 de julho/2018

Data do minicurso: 26 de julho (quinta-feira)

Horário: das 13h30 às 17h

Local: Casa da Memória de Florianópolis – Rua Padre Miguelinho, 58 – Centro – Florianópolis

Inscrições: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes

Informações: [email protected]

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.