Na manhã desta sexta-feira(31) um filhote de Baleia Franca ficou preso numa rede de pesca  na Praia do Matadeiro no Sul da Ilha, em Florianópolis

Segundo informações da R3 Animal, o filhote adentrou um cerco de redes de pesca no costão Sul da Praia do Matadeiro e ficou preso, mais tarde o animal teria rasgado um pedaço da rede e libertado. A mãe do filhote permaneceu ao lado até que pescadores do local pegaram um bote e conseguiram libertar o animal definitivamente.

Mãe e filhote, livre, já foram avistados nesta manhã no mirante do Morro das Pedras. Já é o segundo filhote de baleia franca presa em redes de pesca no Sul da Ilha nas últimas duas semanas.

‘Nesta época do ano é comum animais marinhos aparecerem em nossas praias, por isso a importância em acionar o PMP-BS o quanto antes ao avistar uma baleia outro mamífero encalhado, assim como tartarugas e aves marinhas. O número é 0800 643 3341 .” PMP-BS

Foto ilustrativa representando a agonia do animal quando se prende em rede de pescas.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco