Oops...
Slider with alias Destaque not found.

A exposição do artista Pedro MC segue aberta ao publico para visitação na Galeria Municipal de Artes Pedro Paulo Vecchietti, até o dia 2 de fevereiro de 2019. A visitação pode ser realizada de segunda à sexta das 10h às 16h.

Tema: Détournement #1 à Deriva

Num momento de desesperança por dias melhores, de tensões quase insolúveis e emoções à flor da pele, a expressão e ocupação de espaços públicos é uma forma de fazer sentido à falta de sentido.

Inspirado na obra “folha de registro sobre a cidade“, de Paul Klee, as linhas urbanas sobrepostas formam partituras do caos urbano. Tipografias vazadas em MDF dão volume no painel expositivo. As fotos seguem um ritual de registro sem composição com a câmera do celular, como o olhar de um flanêur que lê nos muros inscrições de uma época.

Na abertura a pesquisadora Clenia De Mattia é convidada para compartilhar breves apontamentos de sua recém-defendida tese de doutorado:

ORGANIZAÇÃO EM MOVIMENTO: 20 ANOS DE CONFRONTO POLÍTICO DO MOVIMENTO CULTURAL CATARINENSE

Serão promovidas durante o período de exposição conversas sobre paisagem, plano diretor, conceitos X práticas de cultura e incoerências urbanas.

Artista

Pedro Machado Carneiro, Pedro MC é natural e residente de Florianópolis. É cineasta, produtor cultural, artista visual, professor, coordenador de ponto de mídia livre e coletivo de experimentações fílmicas.

PROGRAMAÇÃO
Período da exposição: 30/11 até 01/02/2019

SERVIÇO
O que: Exposição Détournement#1 à Deriva, de Pedro MC.
Quando: 30 de Novembro, sexta-feira, às 19h
Onde: Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti, Praça 15 de Novembro, 180, 2º andar, Centro, Florianópolis, tel.: (48) 3333-9743
Horário: Das 10 às 16h
Quanto: Gratuito

Oops...
Slider with alias destaque rodape not found.
2018-12-11T15:57:42+00:0011 dezembro, 2018|Noticia|