Usuários relataram ter ouvido um forte estrondo no momento que o elevador atingiu o chão; ninguém se feriu.

Um dos elevadores do novo aeroporto de Florianópolis caiu de uma altura de cerca de 50 cm no começo da tarde dessa quarta-feira (23). Três pessoas estavam no equipamento na hora do incidente, e nenhuma delas ficou ferida.

Usuários relataram ter ouvido um forte estrondo no momento que o elevador atingiu o chão. O equipamento é um dos três que liga o primeiro andar ao térreo da estrutura.

Em nota, a Floripa Airport, que administra o aeroporto, informou que o correu um problema técnico. “A concessionária está analisando as causas do incidente, junto com a equipe técnica da empresa fornecedora do equipamento. Os três passageiros que estavam no elevador estão bem e já embarcaram para os seus destinos.”

Outro caso com elevador na Capital

No começo deste mês, nove ocupantes de um elevador de um prédio comercial no Centro de Florianópolis levaram um susto. Uma pane fez o elevador descer desde o nono andar com o auxílio de uma trava de segurança, o que impediu a queda livre.

Assim como no caso desta quarta no aeroporto da Capital, ninguém se feriu.

Carregar mais Posts

Baleias Franca no Morro das Pedras, em Florianópolis

Baleia franca e filhote albino foram registrados na última terça-feira (07) no Morro das Pedras, no Sul da Ilha em Florianópolis. Vídeo e edição: Adriano Soares – Saiba mais: https://goo.gl/T929F6

Publicado por riozinho.com em Quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Drone – Praia Novo Campeche neste domingo (10)

Drone – Praia Novo Campeche neste domingo (10)Veja mais: https://goo.gl/KNMMZdEmpresas interessadas em promover a sua marca nas gravações aéreas ou reportagens, estamos a disposição no e-mail imprensa@riozinho.com.Vídeo: Adriano SoaresRiozinho.com – O Sul da Ilha em evidência

Publicado por riozinho.com em Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017