Credenciamento de imprensa para reabertura da Ponte Hercílio Luz termina nesta sexta

Os jornalistas interessados em cobrir a reabertura da Ponte Hercílio luz precisam fazer o credenciamento até 18h desta sexta-feira, 27.

O cadastro deve ser feito pelo site. A cerimônia está marcada para 10h do dia 30 de dezembro. Antes do evento, o governador Carlos Moisés concede coletiva de imprensa às 9h30.

De 30 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, a Ponte Hercílio Luz estará aberta para pedestres e ciclistas. Neste período, atrações musicais e culturais passarão pelo palco do Projeto Viva a Ponte, no Parque da Luz.

A programação é gratuita. No dia 30, também terá um desfile de 172 carros e motos antigos. Durante os sete dias, haverá ainda venda de bebidas e comidas nas cabeceiras da ponte e será instalada a Galeria do Artesanato Catarinense (Casa da Alfândega) em um contêiner no local.

Outro destaque da programação é a primeira edição da Corrida da Ponte, no dia 5 de janeiro. A largada está agendada para 8h na cabeceira insular. O percurso terá cinco quilômetros.

Viva a Ponte

O Projeto Viva a Ponte é um conjunto de ações integradas da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Catarinense de Esporte, Santur, Casa Civil, Secretaria Executiva da Casa Militar, Secretaria Executiva de Comunicação, Defesa Civil e Secretaria de Estado da Segurança Pública.]

Fonte: http://www.sc.gov.br/

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Carregar mais Posts
2019-12-26T21:30:30+00:00dezembro 26th, 2019|Noticia|0 Comentários

Deixar Um Comentário