Oops...
Slider with alias Destaque not found.

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Florianópolis, realiza nesta semana, oficinas gratuitas para a comunidade, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Saco dos Limões.

Nesta quarta-feira, 16, às 14h, acontece um encontro sobre o benefício Bolsa-Família; já a oficina sobre mercado de trabalho será realizada na quinta-feira, 17h. O CRAS do Saco dos Limões, está localizado na avenida Aurino Marques Da Silva, 59. As oficinas terão tradução simultânea para imigrantes e não é necessário agendamento prévio.

Oficinas como esta são importantes que a comunidade tenha acesso às informações sobre os serviços do Cras da sua região da forma mais simples possível e também para que possa esclarecer dúvidas, além de auxiliá-los sobre questões relacionadas ao mercado de trabalho”, ressalta a secretária de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart.

O CRAS do Saco dos limões atende os bairros: Caeira do Saco dos Limões, Carvoeira, Costeira do Pirajubaé, Saco dos Limões, Pantanal, Cidade Alta (Costeira) , Altos da Boa Vista, Morro do Mangueirão, Carianos, Trevo da Seta (Costeira) e Panaia (Carianos). Mais informações podem ser solicitadas pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3222-9165.

O quê: Oficinas para a comunidade do Saco dos Limões;
Quando: Orientações sobre Bolsa-família, quarta-feira, 16, às 14h: e oficina sobre mercado de trabalho, nesta quinta-feira, 17h;
Onde: CRAS do Saco dos Limões, na avenida Aurino Marques Da Silva,59.

Oops...
Slider with alias destaque rodape not found.
2019-01-14T19:36:13+00:0014 janeiro, 2019|Noticia|