Oops...
Slider with alias Destaque not found.

Homem de 45 anos foi capturado na manhã desta quarta-feira (21) pela Polícia Civil.

Investigado desde maio de 2018, natural de Poxoréu (MT), o traficante foi encaminhado para interrogatório na Central de Investigações Leste e Sul da Ilha e depois seguiu para o sistema prisional. O elemento já possuía mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca da Capital.

A Polícia Militar localizar na casa dele duas pistolas de calibre 9mm, além de grande quantidade de cocaína e maconha. Foram apreendidos também cadernos que delineavam um esquema de distribuição de drogas na região da Barra da Lagoa, com indicação de nomes, valores e quantidades distribuídas.

Com o aperto do cerco realizado pela polícia, o chefe do bando buscou refúgio em uma casa isolada, que fazia fundos para a região de mata na praia do Moçambique. O foragido utilizava quase sempre as trilhas da mata para deslocamento, dificultando a localização e captura.

Ontem, os agentes mapearam a rota de fuga e reiniciaram as buscas, mas não obtiveram êxito. Ao amanhecer de hoje, os policiais refizeram a trilha pela mata, cercaram a residência e realizaram a captura do traficante, que estava dormindo e não ofereceu resistência.

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Oops...
Slider with alias destaque rodape not found.
2018-11-21T20:25:46+00:0021 novembro, 2018|Noticia|