Oops...
Slider with alias Destaque not found.

Segundo o cronograma, em julho haverá a liberação de uma pista e a estimativa é concluir as obras até Dezembro 2019, com a via dupla.

O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), recebeu no Centro Administrativo uma comitiva do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES para discutir os principais imbróglios que a cidade e as regiões têm enfrentado nos últimos anos.

Sobre atrasos no acesso, o governador foi categórico: “As obras não podem parar por culpa do Estado. Os recursos estão garantidos e vamos depositar os valores necessários para que as obras sejam concluídas o mais breve possível”, explica Moisés.

De acordo com o coordenador-geral do COMDES, Ernesto Caponi, durante o encontro o governador demonstrou compromisso e foco no interesse público, demonstrando a importância da sociedade nos assuntos do Estado.

As palavras do governador foram tranquilizantes para o grupo que aguardava por respostas sobre as obras de via de acesso ao novo Aeroporto Internacional de Florianópolis e, principalmente, sobre a rede integrada de transporte coletivo na região metropolitana para contribuir com a melhora da mobilidade urbana. Saímos com um alinhamento positivo e com a tranquilidade de que o governador tem pleno conhecimento dos assuntos administrativos tratados”, conta Caponi.

Oops...
Slider with alias destaque rodape not found.
2019-01-07T19:36:06+00:007 janeiro, 2019|Noticia|