Nesta sexta-feira, 24, a Prefeitura de Florianópolis lançou a 19ª Fenaostra – Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana, que será realizada entre 6 e 16 de setembro na Praça Fernando Machado com o cunho 100% manezinho e entrada franca.

Uma das novidades deste ano são os esquentas para a festividade promovidos por restaurantes e maricultores neste domingo, 26, em Santo Antônio de Lisboa e nos dias 1º e 2 de setembro, no Ribeirão da Ilha.

Neste ano, o evento será realizado durante dez dias ininterruptos e foi adiantado para setembro devido ao sucesso da edição anterior. A festividade contará com quatro restaurantes, dois bares, 25 opções de artesanato da cidade, shows de bandas locais e a presença do Caminhão do Peixe 100% Manezinho, além de outras novidades a serem divulgadas. Na edição anterior foram recebidos 54 mil visitantes e consumidas 150 mil ostras. Para a 19ª, a meta é chegar em pelo menos 80 mil pessoas e venda de 180 mil ostras.

A edição do ano passado foi um sucesso. Pelo segundo ano, vamos realizar no Centro da cidade, valorizando ao máximo a nossa cultura, sendo 100% Manezinha e gratuita. Tenho certeza que essa será ainda melhor que a do ano passado com muita animação e, claro, as estrelas da festa: nossas ostras espetaculares.”, afirma o prefeito Gean Loureiro.

Serviço

Esquentas 19ª Fenaostra

Santo Antônio de Lisboa

Data: 26 de agosto (domingo)

Horário: 15h

Local: R. Cônego Serpa – Santo Antônio de Lisboa

Ribeirão da Ilha

Data: 1º e 2 de setembro

Horário: A partir das 12h

Local: Centro Comunitário do Ribeirão da Ilha

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco