DOM PARKING DÁ O CALOTE NA PMF E FOGE DA NOTIFICAÇÃO DA CPI DA ZONA AZUL

Os vereadores de Florianópolis, integrantes da CPI da Zona Azul, estão com dificuldades de notificar a empresa Dom Parking para oitiva na próxima semana. Dirigentes da empresa estão se recusando a receber a notificação.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Zona Azul tentou em vão notificar três vezes os responsáveis pela Contabilidade e pelo RH da empresa Dom Parking, nos dias 01, 02 e 03 de outubro.

A tentativa de convocação para oitiva foi feita presencialmente. Depois foi feita tentativa através de Aviso de Recebimento (AR) pelos Correios. Em ambos os casos, a empresa recusou o recebimento. Agora eles serão intimados por edital, publicado no Diário Oficial. A notificação seria para prestar esclarecimento à população na próxima reunião da CPI que acontece na próxima segunda-feira (14/10), às 9hs.

A empresa teve recentemente o contrato com a prefeitura rompido com a prefeitura, após autorização judicial, depois de deixar uma dívida superior a R$ 20 milhões nos valores que deveria repassar ao município relativo ao contrato de exploração das vagas de estacionamento.

Se prefeitura e Câmara não conseguem ser atendidas pela empresa, imagina a situação dos trabalhadores e suas famílias, que cotidianamente realizam protestos no centro da cidade, cobrando ajuda para não ficarem na mão.

2019-10-09T22:23:46+00:00