PARTE DA PLATAFORMA 4 DO TERMINAL URBANO CIDADE FLORIANÓPOLIS É INTERDITADO PARA REPAROS

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Defesa Civil Municipal e Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, interditou parte da plataforma 4 do Terminal Urbano Cidade Florianópolis na tarde desta segunda-feira (9).

Após monitoramento feito por técnicos da Defesa Municipal durante o último final de semana e avaliação minuciosa nesta segunda-feira, 9, a decisão foi tomada devido a constatação de danos na extremidade de uma das vigas de concreto, que podem reduzir a capacidade de sustentação da mesma. Com isso, o município vai fazer uma intervenção emergencial para trocar a viga danificada. A intenção é que a substituição ocorra nos próximos dias, dependendo do prazo do fornecedor.

Parte da frente da Plataforma 4 continuará funcionando normalmente, atendendo as linhas que circulavam anteriormente em toda a plataforma.

Durante o período de interdição, as linhas de ônibus que funcionavam no local foram realocadas e passam a funcionar na parte da frente da Plataforma 4. São elas: 4123 – Ribeirão da ilha, Caieira da Barra do Sul, 4120 – Pântano do Sul – Eucalipto, 4122 – Campeche, 4125 – Pântano do Sul.

2019-09-09T22:49:14+00:00