D

O Sul da Ilha em evidência

ÔNIBUS TICEN – TIRIO DIRETO FARÁ ROTA ALTERNATIVA PELA BASE AÉREA

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana informa que se a maré alta prejudicar o tráfego de veículos na Rodovia SC 405, no bairro Rio Tavares, o ônibus Ticen – Tirio Direto, linha 410, fará o caminho utilizando a rota alternativa da Base Aérea até o Terminal do Rio Tavares.

O ajuste só é possível graças à intervenção do prefeito Gean Loureiro junto o comandante da Base Aérea de Florianópolis.

A Base Aérea foi liberada às 15h e seguirá até 20h devido a maré a alta no Sul da Ilha.

Prefeito Gean acertou há pouco junto ao Comando da Base Aérea a liberação para veículos durante a tarde e noite desta sexta-feira devido a previsão de maré alta.

Hoje a tarde a  rodovia SC 405 sofrerá outro pico de maré alta impossibilitando o acesso ao Sul da Ilha. A GM já foi acionada para acompanhar a ação. Os motoristas poderão acessar Carianos, Base Aérea, Tapera chegando ao Sul da Ilha.

A Base Aérea emitiu nota a  imprensa:

Tendo em vista os grandes transtornos que o alto nível da Maré vem trazendo a população do Sul da Ilha, com o pico desta maré prevista para as 16:00 horas, a Base Aérea de Florianópolis informa que o trânsito dentro desta Organização Militar estará liberado no dia de hoje, 05/07 das 15:00 as 20:00.

Assessoria de Comunicação Social da BAFL

+ LEIA MAIS

PUBLICIDADE

ANUNCIE
By |2019-07-05T19:15:26+00:005 julho, 2019|Florianópolis|0 Comentários

Sobre o Autor: