A PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS INVESTE MAIS DE 70 MILHÕES NA REGIÃO CONTINENTAL.

Nesta quarta-feira (21) a PMF lançou um pacote de obras que prevê melhorias para a infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, tecnologia e assistência social, no valor total de 76 milhões. Mais de 20 ruas serão revitalizadas na operação asfaltaço, além de recuperação de pavimentação e drenagem das ruas de lajota.

 

O prefeito Gean Loureiro anunciou um investimento de 47 milhões só para a infraestrutura dos bairros da região Continental, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. “A  Prefeitura de Florianópolis dá atenção as comunidades que mais precisam, pois é nossa obrigação dar dignidade a cada morador” afirma.

Importantes obras estão dentro do pacote, como a revitalização completa da avenida Ivo Silveira, que liga o município de São José até a cabeceira da Ponte Hercílio Luz. A revitalização da orla continental também foi contemplada, assim como a reforma de todas as praças do continente, a construção do Parque do Abraão, a implantação de um Parque Esportivo na Beira-mar Continental e o projeto Colorindo Floripa no Morro da Caixa. Este projeto prevê a pintura de 463 casas e melhorias na infraestrutura da comunidade.

Outras obras já foram executadas, como a Upa do Continente e Caps Continente, o Centro de Saúde do Abraão, o Conjunto habitacional da Ponta do Leal, a Creche Joel Rogério de Freitas e construção do Bairro Educador no Monte Cristo, o Centro de Saúde, a Creche Antonieta de Barros e Arena de Esportes da Vila Aparecida, a Creche Machado de Assis e Cras Continente II em Capoeiras.

2019-08-22T21:34:05+00:00