Show da banda catarinense Immigrant marca o encerramento da 2° etapa do Festival da Primavera do Continente

O grande evento cultural promovido pela Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria do Continente atraiu mais de 5 mil pessoas para a Beira-Mar Continental.

Viabilizado pela Lei de Incentivo a Cultura, a 2°etapa do Festival da Primavera encerrou nesta noite de domingo (24) e durante os dois dias entre as atrações principais que levaram a boa música tivemos as bandas John Bala Jones, o cantor Gazu, MDG – Meninos do Gueto, Raging War, Estúdio Alexandre Green e Habitantes de Zion e também se apresentaram as respeitosas velhas guardas das Escolas de Samba Unidos da Coloninha e Dascuia.

A moradora do Campeche, Juliana Jardim trouxe toda família para o festival. “É muito bom quando temos atividades gratuitas para levar as nossas crianças, viemos do sul da ilha pois não podíamos perder este evento e aproveitar este dia lindo” ressalta.
Nele aconteceu também o encontro do III Rolê do Caps da Ponta do Coral que marcou sua presença com o estande de artesanato das Arteiras – Economia Solidária, Exposição de Fotos, Brechó, música e apresentações teatrais.

“É gratificante ver as famílias aproveitando e valorizando a cultura. O Festival da Primavera movimentou a cidade na primeira e segunda etapa e trouxe pessoas de todas as idades para a festa”, afirma Secretário do Continente Edinho Lemos.

Compondo os entretenimentos espalhados pelo evento tivemos food trucks, cerveja artesanal, brinquedos infláveis e também o lindo espetáculo a céu aberto do grupo do Circo Pirata Show com a peça Astrolábio – Acima do Horizonte que contou a história de dois marujos atrapalhados que com suas habilidades circenses levaram o público presente para uma viagem além do horizonte.

Carregar mais Posts

Carregar mais Posts

2019-11-25T17:54:05+00:0025 novembro, 2019|Eventos|