ATLETAS DO REMO CONQUISTAM PRIMEIRO LUGAR NO PÓDIO DOS JASC

Remadores do Brasileiro de Remo fazem parte desta edição.

No último Domingo (03), os atletas do Clube Náutico Francisco Martinelli conquistaram no remo o primeiro lugar do pódio nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), as categorias disputadas foram: Double Skiff PL Masculino; Dois Sem Timoneiro Masculino; Single Skiff Masculino; Double Skiff Sênior Masculino; Single Skiff Feminino e Quatro Sem Timoneiro PL Masculino.

“Hoje o Clube possui cerca de 60 alunos na equipe de rendimento e mais trinta remadores (as), todos treinam o ano inteiro pensando em representar Florianópolis nos JASC”, comenta Luiz Fernando Vieira, treinador da equipe de Remo do Clube Náutico Francisco Martinelli.

Além das conquistas nos JASC, Luciano acrescenta: “Os preparativos não param, dia 12 de novembro, 12 dos nossos jovens embarcam para Porto Alegre para disputar o campeonato brasileiro de Novos Talentos (jovens até 15 anos), assim, continuamos a fomentar nossa modalidade para a próxima edição dos JASC.”

No total foram conquistados 13 pontos para Florianópolis e a equipe contou com 8 atletas, sendo eles: Gustavo Villela dos Santos Emmanuel Buchele; Marco Moreira Martins; Diego Donizette Nazario; Alex Martins Mendes; Hudson Luiz Vilela e Ricardo Bruggmann Muhle.

Sobre a conquista do pódio e o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Luciano comenta, “Nossa Fundação Municipal de Esportes vinha trabalhando para que isso se concretizasse, abrilhantado ainda mais o trabalho desta gestão”.

A novidade para a próxima edição dos JASC, é a formação de equipes femininas, também valendo troféus pois este ano houve apenas apresentação e a atleta Adriana Vilela de Floripa foi a vencedora.

Questões como alimentação, acompanhamento médico, logística, estadia e transporte são realizadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal do Esportes.

VEREADOR MAIKON COSTA É DELATADO POR AGRESSÕES CONTRA MULHERES E ADOLESCENTE, EM TRIBUNA NA CÂMARA DE VEREADORES DE FLORIANÓPOLIS

12 dezembro, 2019|Política|

O Vereador Maikon Costa (PSDB) é delatado em tribuna na Câmara de [...]

Carregar mais Posts

VEREADOR MAIKON COSTA É DELATADO POR AGRESSÕES CONTRA MULHERES E ADOLESCENTE, EM TRIBUNA NA CÂMARA DE VEREADORES DE FLORIANÓPOLIS

12 dezembro, 2019|Política|

O Vereador Maikon Costa (PSDB) é delatado em tribuna na Câmara de [...]

Carregar mais Posts

2019-11-06T02:19:47+00:006 novembro, 2019|Esportes|