SAI DO PAPEL A ARENA DE ESPORTES DA BEIRA-MAR CONTINENTAL

SAI DO PAPEL A ARENA DE ESPORTES DA BEIRA-MAR CONTINENTAL

Seis quadras de esportes, arquibancada móvel, banheiros e ducha serão construídos para atender a demanda da comunidade para o esporte e lazer.

No último sábado (05) a Prefeitura Municipal de Florianópolis iniciou a construção da novo parque de esportes do Continente. Localizada no Bairro Estreito na Avenida Beira-Mar Continental, a praça esportiva vai disponibilizar para a população 6 quadras oficiais para a prática de esportes de areia ( Futevôlei, Vôlei de praia e Beach tennis), devidamente cercadas com rede de proteção. Além disso uma arquibancada móvel com capacidade para 100 pessoas, banheiros masculino e feminino, fraldário e uma ducha para o público em geral.
“Estamos oferecendo cada vez mais espaços públicos que agregam qualidade de vida e lazer para a população. E há muito tempo, o Continente merecia uma estrutura como essa”, explica o Prefeito Gean Loureiro.
O projeto foi possível após a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Florianópolis ter lançado em agosto, uma licitação buscando uma empresa interessada em apoiar a instalação do parque esportivo, em contrapartida a permissão do uso do espaço público para comercialização de alimentos e publicidade no local, por um período de 3 anos com manutenção do espaço revitalizado e limpo.
Os trabalhos estão sendo executados pela empresa, Rhinoking Organização e Eventos Ltda, que deve investir inicialmente R$ 235,000,00. A conclusão do espaço está prevista para 15 de dezembro deste ano.
2019-10-15T18:16:07+00:00outubro 15th, 2019|Entretenimento, Esporte|0 Comentários

Deixar Um Comentário