Professora atuou na Educação de Jovens, Adultos e Idosos e foi membro do Conselho Municipal de Educação.

O auditório do Centro de Educação Continuada da Secretaria da Educação da Capital será batizado de professora Claudete Mittmann, recentemente falecida. A decisão foi do prefeito Gean Loureiro, do secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira e de seu adjunto Luciano Formighieri.

É uma forma do município e da rede de ensino homenagear uma profissional que dedicou toda sua vida à educação, destacou Gean Loureiro.
Maurício Fernandes Pereira disse que em breve a Prefeitura irá anunciar a data de inauguração do espaço.

Do Rio Grande do Sul, Claudete Domingas Mittmann veio com os pais para São Miguel D’Oeste, Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Foi professora do Estado, aposentando-se em 1996. Atuou na rede municipal de ensino da Capital na Educação de Jovens, Adultos e Idosos – EJA. Foi membro do Conselho Municipal de Educação.

Claudete sempre acreditou que mudanças profundas só podem ocorrer por intermédio da educação. “Apenas a educação poderá transformar dias nublados em dias ensolarados”, frisava a professora.

Comcap retifica processo seletivo em Florianópolis; prazo de inscrição encerra nesta quarta (13)

13 novembro, 2019|Empregos|

O certame que possui vagas para nível fundamental completo possui retificações em suas datas. Através do site Instituto Nosso [...]

Servidores Municipais recebem capacitação sobre benefícios assistenciais para população de baixa renda

13 novembro, 2019|Eventos|

A Prefeitura de Florianópolis em parceria com a Federação Catarinense de Basqueteball, promove nesta quarta e quinta-feira, das 8h30 [...]

Carregar mais Posts

Carregar mais Posts

2019-11-06T21:51:41+00:006 novembro, 2019|Educação|