JORNAL RIOZINHO

O Sul da Ilha em evidência
ANUNCIE

O Diretor do Jornal Riozinho.com, Adriano Soares, assumiu a Presidência da Diretoria de Imagem Pública da Rotary Florianópolis Sul da Ilha na última quinta-feira (27).

A cerimônia conjunta de posse dos Rotary Clubs Florianópolis, Florianópolis Sul da Ilha, Atlântico e Trindade ocorreu no restaurante Lindacap, R. Felipe Schmidt, 1162 – Centro, Florianópolis no dia 27 de Junho às 20:00hs, onde Adriano tomou posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club Florianópolis Sul da Ilha para o ano rotário 2019/2020.

O Presidente da Associação Comunitária do Morro das Pedras, Andre Luiz Videira, assumiu a Presidência da Rotary Club Florianópolis Sul da Ilha também para o ano rotário 2019/2020. Segundo André Luiz, “a missão única neste ano é unir e conectar todas as comunidades em pról do bem comum e do desenvolvimento local, integrado e sustentável do sul da ilha, pois o rotary faz o bem, sem importar a quem.

É com alegria e satisfação que recebi este convite para agregar este time maravilhoso, que tem como missão, criar oportunidades, fomentar e desenvolver o Sul da Ilha. Juntos somos mais, somos três, Rotary e Riozinho, e se Deus nos permitir apoiaremos o alvorecer desta região.” diz Adriano Soares, diretor de imagem pública.

Conheça O Conselho Diretor Do Clube Para O Ano Rotário 2019/2020

  • Presidente do Rotary Club Florianópolis Sul da Ilha: Andre Luiz Videira
  • Secretária: Aladir Vitória Bonatto
  • Tesoureiro: Terci Tito De Medeiros
  • Diretor Presidente da Comissão Permanente de Imagem Pública: Adriano Oliveira Soares
  • Diretor de Protocolo: Flávio Ricardo Netto
  • Diretor Presidente da Comissão Permanente da Fundação Rotary: Augusto Paiva Filho
  • Diretora Presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Do Quadro Associativo: Rafaela Wagner Coimbra
  • Diretor Presidente da Comissão Permanente de Projetos Humanitários: Hugo Azevedo Alves Pereira
  • Diretora de Administração e Instrução Rotária: Ângela Machado Bilck

SAIBA SOBRE O ROTARY INTERNACIONAL

Nossa organização, composta por 1.200.000 associados e 35 mil clubes, realiza 16 milhões de horas de trabalho voluntário por ano com 2,5 bilhões de crianças imunizadas contra a Pólio. Começou com a visão de um homem: Paul Harris. O advogado formou o Rotary Club de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem interagir, fortalecer seus vínculos de amizade e ajudar diferentes comunidades estimulando o desenvolvimento local.

Os rotarianos não só presenciaram grandes eventos históricos, como também fizeram parte deles. Durante toda a jornada da nossa organização, três características se destacaram:

Somos realmente internacionais. Depois de apenas 16 anos da sua fundação, o Rotary já tinha clubes em seis continentes. Hoje, trabalhamos em diversas partes do globo a fim de superar grandes desafios do mundo.

Perseveramos em épocas difíceis. Durante a Segunda Guerra Mundial, Rotary Clubs da Alemanha, Áustria, Itália, Espanha e Japão foram forçados a fechar. Apesar dos riscos, vários continuaram se encontrando informalmente e, após a guerra, juntaram-se para reconstruir seus clubes e países.

Somos comprometidos com o trabalho humanitário e não temos medo de sonhar alto e definir metas ambiciosas. Começamos nossa luta contra a pólio em 1979, com um projeto para imunizar seis milhões de crianças nas Filipinas. Fizemos um progresso incrível: em 1988, a doença assolava 125 nações; hoje, apenas três países continuam endêmicos.

Os rotarianos se dedicam a ajudar a humanidade há mais de 110 anos. Em Florianópolis o Rotary existe há 80 anos.

Em Santa Catarina foi criado o Distrito 4652, presidido pelo Governador Helvino Wilsmann, que reúne 2.500 associados e mais de 120 Rotary Clubs em todo o litoral catarinense e Alto Vale do Itajaí e do Rio Itapocú.

Saiba mais sobre o Rotary no mundo: https://www.rotary.org/
Saiba mais sobre o Distrito 4652 do litoral catarinense: https://www.rotary4652.org.br/

+ LEIA MAIS

ANUNCIE
By |2019-07-02T23:19:00+00:002 julho, 2019|Destaque|0 Comentários

Sobre o Autor: