ENVIE FOTOS E VÍDEOS

Marginais arrombaram a cerca, quebraram a câmara de vigilância e picharam a fachada do posto de saúde do Campeche.

Na noite desta quarta-feira marginais picharam a fachada da unidade de saúde no Campeche, quebraram a câmara de segurança, após terem arrombado a cerca ao lado do antigo campo de avião.

Estes delinquentes veem pichando as fachadas de empresas, locais públicos e áreas de lazer no Sul da Ilha gerando  prejuízos milionários, tanto ao patrimônio publico como aos empresários da região. Outrora, estes meliantes picharam e depredaram todo o posto de saúde, causando dezenas de milhões em prejuízo ao município e a comunidade.

O descaso do poder público em punir estes marginais é evidente, pois os desenhos são sempre os mesmos e seguem os mesmos padrões, se houvesse interesse da sociedade civil organizada e das autoridades competentes estes marginais  já ter estariam enquadrados nos rigores da lei a muito tempo. A grande maioria das pichações levam a dois indivíduos, segundo padrões. Já passou da hora do Sul da Ilha reagir e buscar providências.

O Riozinho alertou:

NENHUM RISCO NO POSTO DE SAÚDE!” em reportagem no dia 26 de março de 2018 na inauguração da unidade.

Riscaram! Portanto vamos reagir, fotografar e veicular todos estes atos de vandalismo no Sul da Ilha, com a ajuda de todos vocês, envie fotos e vídeos, que vamos publicar exaustivamente até que as autoridades competentes tomem as devidas providências. Colabore por um Sul da ilha mais limpo e ordeiro.

A fachada já foi limpa hoje de manhã (16) e a cerca restaurada. A câmera continua quebrada.

+ LIDAS

By |2019-05-24T22:32:17+00:0017 maio, 2019|Campeche|0 Comentários

Sobre o Autor: