Médico pediatra da UPA Sul da Ilha é perseguido, agredido e jogado atrás da unidade

Na manhã deste domingo um médico pediatra da Unidade de Pronto Atendimento 24h do Sul da Ilha foi agredido e jogado atrás da unidade, no local onde estão acontecendo as obras de reforma e ampliação da unidade.

A agressão teria acontecido assim que ele chegou para trabalhar, no pátio da UPA. Segundo informações, ele estaria sendo perseguido até chegar no local de trabalho.

O prefeito Gean já entrou em contato com o comando geral da PMSC e delegacia geral de polícia civil que já está acompanhando o caso. Informações adicionais serão repassadas à polícia para não atrapalhar as investigações.

Segundo informações, o médico chegava na UPA SUL por volta de 8h deste domingo(5). Seguido por um outro veículo. Ao estacionar o carro nos fundos da UPA o veículo que o seguia parou perto dele e três homens desceram e começaram a agredir o médico, após ser espancado, teve o crânio acertado por uma lajota.

Bastante ensanguentado e inconsciente, o Dr. foi arrastado até um local menos visível e coberto por um saco preto. O Médico foi encaminhado ao hospital Celso Ramos em estado grave.

Ainda não se sabe a motivação desta violência.

https://chat.whatsapp.com/HoXyA79qj9OI7uPV3gZnli

Carregar mais Posts
2020-01-05T17:31:37+00:00janeiro 5th, 2020|Campeche|0 Comentários

Deixar Um Comentário