AMOJE EMITE NOTA REFERENTE A EXECUÇÃO DA CERCA NA PRAIA DO CAMPECHE

AMOJE EMITE NOTA REFERENTE A EXECUÇÃO DA CERCA NA PRAIA DO CAMPECHE

A Amoje – Associação dos Moradores do Jardim dos Eucaliptos que tem abrangência de atuação na região onde foi executada a cerca em parte da praia do Campeche e que foi retirada pela Floram, vem a público fazer alguns esclarecimentos referente ao assunto;

A Amoje que vem acompanhando os problemas da orla desde 2010 e que dialogou com a PMF, Floram e Defesa Civil, visando a garantia da proteção da moradia e da orla como um todo. Com isso, envolveu todos os Moradores atingidos e em conversa com a PMF através da Defesa Civil e Floram, chegou-se na necessidade de execução de uma contenção em caráter emergencial. Desta forma, a Amoje em conjunto com os Moradores interessados protocolou pedido de Licença para execução com toras de eucaliptos, manta géotextil e aterro com material arenoso no trecho de propriedade particular.

Quanto a situação específica do proprietário que executou a referida cerca mencionada, informamos que o mesmo obteve a Licença para execução da contenção da forma liberada pela PMF, mas este executou um avanço indevido da cerca de aproximadamente um metro em direção a praia, alegando que sua intenção seria recuperar a vegetação, ficando em situação irregular a licença obtida, onde a Floram o notificou e removeu a cerca com razão.

Com exposto, a Amoje que vem acompanhando os fatos, colocasse a disposição para maiores esclarecimentos a qualquer interessado.

Florianópolis, 28 de Agosto de 2019.
Att.

João Carlos da Silva
Presidente da Amoje
amojecampeche@gmail.com

2019-08-29T17:56:08+00:00agosto 29th, 2019|Campeche|0 Comentários

Deixar Um Comentário