JORNAL RIOZINHO

O Sul da Ilha em evidência
ANUNCIE 50% OFF

Alencar Valmor Vigano Deck, com o objetivo de registrar a ata de eleição e posse, compareceu no Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Florianópolis, Iole Luz Farais, e foi impedido de fazer o registro diante da ausência de registro das atas anteriores , desde 03/2007.

Alencar ingressou na justiça com ação de regularização e suprimento de atos, autos número 0305592-34.2017.8.27.0091, a fim de regularizar a sua posse.  A Vara de Sucessões e Registros Públicos, onde fora ajuizada a ação, declarou-se incompetente para processar e julgar, remetendo os autos a 1º Vara Cível da Comarca da Capital, que também declarou-se incompetente, cabendo agora ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidir qual juízo competente.

O Ex-presidente, Ataíde Silva Silva também representou a diretoria da AMOCAM durante anos sem a devida legitimidade.

SAIBA SOBRE A AÇÃO MOVIDA POR MORADORES DO CAMPECHE CONTRA A AMOCAM

Centenas de moradores do bairro Campeche, realizaram abaixo assinado e encaminharam ao MPSC, notícia de fato, com o intuito de obter informações e documentos da AMOCAM, ao qual se negava a apresentar ou tornar público a comunidade.

A Notícia de Fato n. 01.2019.00006755-5, de objetivo: Obter informações e averiguar supostas irregularidades na AMOCAM, foi protocolada pelos moradores do bairro Campeche no MPSC, Ministério Público de Santa Catarina, que  realizou todas as diligências cabíveis. A AMOCAM foi intimada a apresentar toda a sua documentação, como atas, lista de presenças, atas de reunião e etc. A AMOCAM, se defendeu alegando perseguição e inclusive imprimiu telas das redes sociais.

O MPSC arquivou a Notícia de Fato por se considerar incompetente para julgar o caso. O processo deverá seguir na Vara Cível.

Todos os documentos apresentados nesta reportagem são de domínio público. Tenha acesso a todos os documentos da Notícia de Fato n. 01.2019.00006755-5 no link: MPSC-PROCESSO-INTEIRO-TEOR

CONHEÇA A DIRETORIA ILEGÍTIMA DA AMOCAM

Cuida Campeche“, foi a única chapa que concorreu a eleição. A diretoria assumiu em 06 de agosto de 2017 na Escola Estadual de Educação Básica, Januária Teixeira da Rocha, localizada na rua Capela, 1234 no bairro Campeche e está constituída da seguinte forma:

  • Presidente: Alencar Valmor Vigano
  • Secretária: Fabíola de Souza
  • Financeiro: Charles Bartolomeu Daniel
  • Mobilidade Urbana: Guilherme Silva
  • Saúde, Meio Ambiente e Saneamento: Roseane Lucia Panini Inácio
  • Educação, cultura e esporte: Adriano Chagas
  • Comunicação, Eventos e divulgação: Margareth Mc Quade Sullivan
  • Conselho Fiscal: Mirela Eufrasio das Chagas, Suelli Eva Inácio e Erizane Lenilda Martins

+ LEIA MAIS

ANUNCIE 50% OFF
By |2019-06-29T00:40:02+00:0028 junho, 2019|Campeche|0 Comentários

Sobre o Autor: