A Bamboo Massage é uma técnica que utiliza os bambus como um recurso massageador, esta técnica é originária da França, mas foi adaptada para as necessidades das brasileiras

A massagem é feita com bambus de diferentes tamanhos e, além de relaxar ou despertar a energia, ainda promove uma drenagem linfática que auxilia na diminuição da celulite e dependendo do trabalho que for feito pode auxiliar na modelagem da silhueta. Neste caso a Bamboo Massage seria auxiliada à Massagem Modeladora.

Também é indicada para aliviar a tensão em músculos e tendões, deixar a pele flexível, além de estimular o fluxo de sangue e linfa, revitalizar e relaxar o corpo e a mente. A massagem ainda colabora como conduta terapêutica para os tratamentos de flacidez e gordura localizada.

Principais objetivos da técnica

Melhorar a oxigenação, nutrição, promover aquecimento, vasodilatação, limpeza cutânea, renovação celular, desintoxicação, drenagem venosa, circulação arterial, liberar aderências, induzir ao relaxamento, estímulo à diurese, tonificação muscular e melhoria da permeabilidade dos ativos cosméticos.

A técnica ainda pode ser aplicada na face, trazendo muitos benefícios como os já citados acima e também faz um lifting e auxilia no combate/tratamento de flacidez facial e bolsas embaixo das pálpebras.

Com certeza a Bamboo Massage é uma ótima aliada para quem quer dar uma melhorada no corpo ou apenas relaxar.

Esteticista Vanessa Luzardo Maciel
[email protected]