A Lua começou sua Fase Crescente dia 07 de dezembro quando transitava no sensível e humanitário signo de Peixes, lunação propícia para darmos continuidade a projetos antigos onde o desejo de fazer parte de algo “maior” seja ingrediente principal…

Porém, quando a Lua transita no signo de Touro, o que impera mesmo é aquela vontade de relaxar, comer bem, receber e dar carinho para aqueles que amamos.

A preguiça “gostosa” impera hoje, então aproveitemos para relaxar…

Touro é um signo do elemento Terra, costuma ser determinado e busca constantemente os prazeres da vida. Aprecia boa musica, bons filmes , poesias , boa comida, muito afeto e principalmente muito conforto !

Nesse domingão, o clima promete a visita da inspiração ! Mais sensíveis, por conta da ultima lunação em Peixes, fica fácil perceber “coisas “além da superfície… ‘Anjos’ aparecem do nada e nos auxiliam com bons conselhos ou ajudas inesperadas, preste atenção a “sinais”…

A semana começa com mais agitação , a Lua migra para o comunicativo signo de Gêmeos, e na terça feira dia 13, com a entrada da Lua Cheia , ficaremos mais falantes e inquietos…

O comércio tende a melhorar muito, as pessoas ficam mais propensas a acordos e antigos ‘duelos’ podem ter um final surpreendente !

 

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de relacionar-se com a ajuda da Astrologia