A Lua é Cheia no prático e organizado signo de Virgem, nos próximos 15 dias teremos a oportunidade de executar as mudanças e faxinas necessárias em nossas vidas – Detox Geral! Lembrando que estamos na Lunação de Aquário, que favorece muito a libertação de velhos padrões comportamentais… O ‘novo’ bate a sua porta, deixe entrar.

Por Claudia Sorrentino Astróloga

Período astral que pede desapego!

Quando o Sol e a Lua estão em oposição, dizemos que a Lua é Cheia. O Sol transita em Peixes, o signo da espiritualidade, dos valores intangíveis, e a Lua no signo oposto e complementar, Virgem, que rege os cuidados com as questões práticas da vida. A energia desse signo do elemento Terra, pede atenção aos assuntos cotidianos, ou seja, nossa rotina diária fica mais organizada quando Virgem está no comando.

Bom para iniciar dietas detox e novos tratamentos para velhos hábitos ruins. As questões afetivas serão também favorecidas nesse “detox geral”, Vênus, o planeta do amor e dos valores pessoais, está bem próximo do ‘Senhor do Destino’ – Saturno. Não se preocupem com as dores do coração, Saturno cuida do tempo também, e como dizem desde sempre – o tempo cura tudo !

O Clima Astral dessa Lua Cheia é super indicado para transformar, reciclar, reformar ou reinventar-se !

Sabe aquela hora certa para transformar a vida? Aproveitem, a hora é agora.

[rev_slider alias=”destaque-rodape” /]
2019-02-19T21:00:28+00:00