A Lua Cheia em Capricórnio se junta ao determinado Saturno e ao enigmático Plutão, essas três forças juntas podem causar muita tensão … A Fase Cheia expande os sentimentos e as emoções, nada permanece encoberto na luz dessa Lua.

A energia Capricorniana apesar de séria e exigente, favorece muito os assuntos e metas vocacionais, aumenta o foco no trabalho e projetos a longo prazo.

O período astral dessa Fase Lunar promove uma maior necessidade de lidar e resolver problemas e situações difíceis, o senso da realidade bate a nossa porta com força. Ficamos todos mais rígidos, menos flexíveis mas não menos dispostos a enfrentar seja o que for com mais objetividade.

A Lua em Capricórnio estará em sintonia com Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes, ofertando as relações entre as pessoas um propósito mais sublime. Há muita empatia e solidariedade no ar, podendo ocorrer encontros e ajudas inesperadas…

Marte, o planeta das ações, impulsos e dos desejos está em movimento retrógrado, como se aparentemente o planeta estivesse andando para trás. Marte transitando no signo de Aquário, começou a retrogradar ontem, dia 27 de junho e fica assim até dia 28 de Agosto, quando retorna a Capricórnio.

Marte tem pressa, e quando esta retrógrado as coisas não acontecem como imaginamos, nossas ações sofrem algum tipo de atraso, como se algo puxasse o freio de mão nos levando a uma mudança de direção… O clima astral fica cheio de tensão e nossas forças são contidas. Por isso, bom estar atento a certa insatisfação coletiva que pode gerar duelo de egos…

O signo de Aquário lida com a a área das amizades, dos grupos, lida também com a eletricidade, as inovações, a tecnologia, a internet e as redes sociais. Nesses próximos 2 meses o setor das amizades e dos grupos sofrerão revisões… Novos amigos, amigos ‘diferentes’ ou rebeldes podem surgir na área. Cuidado com radicalismo. A retrogradação de um planeta pode sinalizar o surgimento de algo muito especial e de difícil definição em nossas vidas, fiquem atentos a sinais…

O período também traz muitas revelações, lembrando que Urano o planeta que rege o signo de Aquário, ingressou recentemente no estável e calmo signo de Touro. A energia Uraniana é elétrica e errática, ela bagunça a estabilidade adquirida e escancara nossas verdades. Fase Lunar cheia de desafios e para aqueles que precisam de uma mudança drástica, não tenham medo, o descontentamento não vem para nos deixar infelizes e sim para nos tornar conscientes de que algo precisa mudar.

Claudia Sorrentino Astróloga

Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia

Publicidade

[banner title=”Publicidade” caption_position=”bottom” theme=”default_style” height=”auto” width=”auto” group=”capa-noticias” count=”-1″ open_link_in_new_window=”1″ use_image_tag=”1″]

[banner group=’classificados-imoveis’]
[banner group=’classificados-saude-beleza’]
[banner group=’lanches-pizzas’]
[banner group=’restaurantes’]
[banner group=’pet-cia’]
[banner group=’cursos-escolas’]

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.