A Lua míngua em Áries, marcando á finalização do ciclo lunar,  aproveitem para eliminar pendências, concluir ou finalizar situações, para nos sentirmos mais leves e livres para a próxima lunação do dia 12 de Julho. Essa Fase Lunar favorece os cortes de cabelos, as podas das plantas, as intervenções cirúrgicas e os tratamentos odontológicos.

Tudo finalizado na Lua Minguante tem menos chance de retornar, ainda mais transitando num signo ‘ligeiro’ como Áries, as coisas tendem a terminar mais rápido…. É o momento ideal para iniciar dietas, fazer desintoxicação ou curas de purificação, assim como dar fim a tudo que esteja atrapalhando a nossa vida.
Tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo será beneficiado, mas não é bom para inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos, pois a Lua Minguante diminui a visibilidade de nossas iniciativas.
O Mês do emotivo signo de Câncer mexe demais com as emoções e questões do passado. O signo de Câncer gosta de assuntos do lar, bom para dar uma incrementada na sua casa, cuidar do seu jardim e deixar tudo mais confortável e convidativo… Estamos sensíveis e introspectivos, remoendo sensações e sentimentos… Precisamos desapegar do passado e aprender a lidar com essa tão falada ‘impermanência’…
O Sol no sentimental Câncer confronta a Lua no impulsivo signo de Aries. O clima fica tenso, causando descontrole emocional e ressentimentos… Plutão transitando em Capricórnio bota lenha nesse fogo e qualquer imprudência pode causar perdas afetivas significativas, muito cuidado – reações exageradas, releve !
Respira, tudo passa, não se deixe levar pelas emoções… Sai dessa energia , queima tudo em atividades físicas pois Aries favorece o movimento e a disposição.
Vamos lá , tire o foco de frustrações ou de quem te magoou – repense, as vezes foi você quem criou expectativas demais… Com a Lua no audacioso Áries, coragem não vai faltar para o resgate da sua força interior !
Claudia Sorrentino

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.