A Lua em Leão confronta o Sol em Touro, dando inicio a Fase Crescente as 18h46’50”. Novo impulso a tudo que viemos planejando desde a Lua Nova. Fase Lunar indicada para crescimento e expansão rápida.

Influenciada pelo signo que transita, nosso satélite natural se deixa contaminar pela energia alegre, criativa e contagiante do signo de Leão.  Por isso o período é excelente para festas, inaugurações, inicio de relacionamentos, programação de eventos, fazer propostas de negócios e firmar contratos.
 
Em 20 de abril o Sol saiu do dinâmico e impetuoso signo de Aries e ingressou no determinista signo de Touro, por onde transitará até 20 de maio. A energia agora é outra, estaremos mais calmos porém com muito foco.
Nossa atenção estará voltada para tudo que possa nos oferecer conforto, estabilidade e que tenha longa duração.
 
Com nossos luminares transitando em signos fixos, Leão e Touro, ficamos mais teimosos e resistentes as mudanças , ser flexível é a dica do momento, já que pode surgir a necessidade de fazermos mudanças ou ajustarmos os nossos planos aos recursos e condições que temos disponíveis.
 
Além de mais econômicos e persistentes em nossos objetivos, estaremos mais receptivos, amorosos e sensuais, Touro exala sensualidade, por isso é provável que sintamos maior necessidade de curtir os prazeres da vida. Atenção ao lado negativo desse signo, onde podemos ser muito teimosos e a possessivos. Por puro apego ou teimosia podemos insistir em assuntos que talvez não mereçam o esforço.
 
Nada fica escondido sob a luz da Lua Crescente, por isso poderemos descobrir tudo que esteve oculto.
O signo de Touro, por onde nosso Sol transitará por 1 mês, é regido pelo planeta Vênus, conhecido como o planeta do amor e do dinheiro. Com essa energia Taurina pairando no ar, cresce a necessidade por segurança, despertando o desejo de criar raízes, de definirmos uma profissão ou criarmos uma família. Isso explica porque muitos casamentos são agendados para esse período.
 
As influencias astrais não vem só de nossos luminares , outros encontros planetários acontecem e nos inspiram…
Vamos falar de Plutão, o ‘Senhor da morte e do renascimento’ que está em evidência, pois hoje 22 de abril de 2018, o  planeta inicia seu ‘Movimento Retrógrado‘ à 21° de Capricórnio terminando em 30 de setembro às 18° de Capricórnio. Plutão revela o guerreiro interior, onde somos levados a descobrir nossa força na superação de crises…

Marte, o planeta das ações, do desejo, o mais impulsivo do espaço cósmico está bem próximo a Plutão, e esses dois juntos aumentam o nosso poder pessoal, a ambição, e o desejo sexual . Ficamos mais resistêntes para ter sucesso em tarefas difíceis. Com a Lua crescendo no criativo signo de Leão, uma explosão de criatividade pode ser usada para fazer grandes transformações na vida.

Liberte seu guerreiro interior, confie e lute pelos seus direitos se tiver sido dominado ou abusado. Intensa determinação, força de vontade e espírito de luta ajudam a superar adversidades, vícios ou doenças. Usando o poder da sua mente, você pode transformar uma crise pessoal em uma história de sucesso. Em se tratando de Plutão, tudo é possível, milagres também.

 
Claudia Sorrentino Astróloga 
 

Participe dos nossos grupos do WhatsApp.

0
Membros