RIOZINHO

O Sul da Ilha em evidência

EVENTO UNE EMPREENDEDORISMO E SUSTENTABILIDADE NO SUL DA ILHA

Eco Business é inciativa da ACIF Jovem da região e será nesta quinta-feira (25)

O destaque de Florianópolis como celeiro de empreendedorismo sustentável será reforçado durante o Eco Business, organizado pela ACIF Jovem do Sul da Ilha. A iniciativa pretende trazer novos participantes para este segmento e disseminá-lo, na próxima quinta-feira (25), no Píer da Campina, Praia, Esporte e Gastronomia, no Campeche. “É latente entre os moradores de nossa região a preocupação com o meio ambiente. Daí nossa vontade de convidar empreendedores alinhados com esta vertente”, afirma Douglas de Assis Brasil, vice-coordenador do núcleo.

Durante o Eco Business, quatro proprietários de negócios sustentáveis da Capital falarão de suas experiências: Larissa Kroeff, uma das fundadoras do Meu Copo Eco, que trabalha com copos retornáveis para eventos em geral; Arthur Ferreira, do Origem Natural – o primeiro restaurante Lixo Zero de Florianópolis; Eduardo Rodrigues, administrador da Destino Certo Compostagem, e Nathália Possebon, sócia do Arvo Festival, que reúne Música Brasileira, Arte, Gastronomia, Sustentabilidade e Lifestyle.

Assis Brasil defende que é possível empreender de forma sustentável, gerando lucro, empregos e contribuindo com o destino correto do lixo e para a redução da poluição. “O evento contribui para uma das principais bandeiras da ACIF, que é lutar por uma cidade mais justa e melhor de se viver”, finaliza, reforçando que o evento é gratuito, bastando levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho para doação.

Serviço:

Evento: ECO BUSINESS – Empreendedorismo Sustentável.
Data: 25 de julho de 2019.
Horário: 19h.
Local: Píer da Campina, Praia, Esporte & Gastronomia – Servidão Cristóvão Luiz Martins, n 211 – Campeche, Florianópolis – SC.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/eco-business—empreendedorismo-sustentavel__583801

PUBLICIDADE

Anuncie

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2019-07-23T17:57:03+00:00