XV com Arte recebe Banda da Polícia Militar - Riozinho

XV com Arte recebe Banda da Polícia Militar

By |2018-07-11T18:49:01+00:0011 julho, 2018|

O projeto XV com Arte leva música e cultura para o centro da cidade das 12h30 às 13h30

Nesta quinta-feira (12), ocorre mais uma edição do XV com Arte. O projeto que acontece toda quinta-feira, das 12h30 às 13h30, vai receber a Banda da PMSC no Coreto da Praça XV. O projeto da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Franklin Cascaes, tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e cultura para a população e visitantes.

Banda Da Policia Militar de Santa Catarina

Desde que foi criada, em 21 de setembro de 1893, a Banda de Música da Polícia Militar está presente nos principais acontecimentos da história de Santa Catarina, em momentos de alegria ou de tristeza, manifestações de louvor, comoção, patriotismo, civismo, devoção, erudição e comemoração, dentre tantas outras.

Ao contrário do que muitos hoje em dia possam imaginar dispor de uma Banda de Música não é um luxo ou capricho mantido pela Corporação por questões históricas. A existência delas é condição essencial para a manutenção da ritualística prevista no cerimonial, seja ele militar ou não. Além de destacar comemorações cívicas como o Dia da Independência e o Dia da Bandeira, a música entoada pela Banda realça as solenidades cultivadas pela Polícia Militar e abrilhanta os principais eventos das comunidades em que atua. A Banda da PM-SC foi declarada patrimônio artístico e cultural do Estado de Santa Catarina.

O projeto acontece toda quinta-feira, das 12h30 às 13h30. O objetivo é estimular a produção e divulgação artística local.

Publicidade

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Visualizar mais postagens