WhatsApp libera função de chamadas de vídeo em grupo

By |2018-07-31T21:45:15+00:0031 julho, 2018|

Compatível com as versões para Android e iOS, o recurso havia sido anunciado em maio, durante a conferência F8. De lá para cá, apenas poucos usuários puderam experimentá-lo.

A função de chamadas em vídeo existe desde 2016 no WhatsApp, mas permitia apenas que um contato conversasse com outro. Com a nova função, até quatro pessoas podem participar simultaneamente da mesma videochamada. A novidade também funciona só com voz.

Diversos usuários podem participar simultaneamente das videoconferências, com os mesmos recursos que fizeram do Skype um aplicativo importante no mundo. A novidade entrou para os aparelhos Android e iOS.

Os testadores, que usavam a versão Beta do aplicativo têm acesso à nova ferramenta desde junho, mas foi na segunda-feira (30) que saiu o anúncio global. Só no Brasil há mais de 120 milhões de usuários de WhatsApp.

Guia Sul da Ilha

O Jornal Riozinho (online) é um excelente investimento onde você alcançará novos clientes e aumentará suas vendas, ainda contribuirá para o seu bairro, investindo numa mídia local que sempre busca melhorias e o crescimento da região.

O Riozinho já é referência no Sul da Ilha e ter nossa marca ao seu lado é sem dúvida uma ótima estratégia para fomentar suas vendas. Com mais de 50 mil acessos por mês, 66 mil seguidores no Facebook, aproximadamente 3 mil membros em 13 grupos no WhatsApp, o Jornal Riozinho já conquistou reconhecimento público e notório em Florianópolis.

Estamos abrindo um novo espaço para marketing e propaganda em nosso jornal, o Riozinho Classificados, que funcionará como um guia de produtos e serviços separados por segmentos: Gastronomia, Imóveis, Beleza, entre outros. É um espaço dinâmico com banners promocionais, onde todos poderão encontrar o que necessitam ao alcance de um clique.

Além disso, o anunciante terá o privilégio de participar do grupo Riozinho Classificados no WhatsApp, onde poderá interagir diretamente com seus clientes. O link Classificados também será compartilhado em todos os nossos grupos do WhatsApp e redes sociais.

Fale conosco